ESCOBLOG

LITERATURA E INFORMAÇÕES RELACIONADAS À ARTE

Monday, December 18, 2006

FIQUEI VERMELHO

Aqui em casa, somos dois gremistas e dois colorados. Minha esposa e a filha menor torcem pelo Internacional, eu e a maior pelo Grêmio. Ontem, o mundo, que já fora azul, ficou vermelho e eu já comecei a pensar em como seria encontrar aquele colorado que nem os colorados agüentam. Enquanto fazia embaixadinhas com essa idéia, minha coloradinha se aproximou e disse: - Pai, quando não for teu time contra o meu, tu torce pro Inter? Eu, que tinha secado a equipe dela, fiquei vermelho. Vermelho de vergonha por não ter torcido por ela como ela torceria pela minha felicidade. Mas venci a mim mesmo e disse que sim, que vestiríamos a mesma camisa, que seríamos do mesmo time, da mesma família, do mesmo povo, sempre que um de nós pudesse, mesmo que pelo outro, ficar feliz.

1 Comments:

At 2:41 AM, December 31, 2006, Anonymous Anonymous said...

Baita lição, rapaz. Bem feito pra ti. Levar uma dessas de uma menina. Mas a vida é assim, a gente vai aprendendo e esquecendo e aprendendo de novo...

Abração,

Léu

 

Post a Comment

<< Home